quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Não compre nenhum modelo de motocicleta da BULL MOTORS

Neste ano de 2011 comprei uma motocicleta (mais precisamente um ciclomotor) da BULL Motors o modelo KRC50 MAXX.
Logo no ato da compra a concessionária me entregou a motocicleta com o tanque de combustível arranhado.
Tentaram me empurrar a motocicleta naquele estado alegando que não podiam trocar porque a moto já havia sido faturada em meu nome e não podiam trocar a nota fiscal (traduzindo sonegação fiscal).
Propuseram a troca do tanque através da garantia me enrolaram e me venceram pelo cansaço então aceitei de mau humor mas, aceitei.
Logo depois vieram os problemas um após o outro:
- Sempre que lavava a moto ela não pegava. Ficava como se o motor estivesse afogado.
- A corrente da transmissão NUNCA (até HOJE) fica ajustada, sempre, sempre folga.
- As peças de metal cromado (falsamente cromado) enferrujaram.
- Os amortecedores Traseiros jamais amortecem coisa alguma.
- A tampa do tanque de combustível não veda a saída de gasolina manchando a pintura do tanque!
- O suspiro que fica embaixo do carburador jorra sua gasolina toda (É, EU DISSE TODA) fazendo você ficar na pior! Só pode estacionar no suporte central!
- A transmissão do tanque não fecha! não adianta tentar! se sua gasolina estiver escapando pelo suspiro você tem que dar partida na moto pra parar porque a transmissão não fecha de jeito nenhum!
- A parte elétrica é uma porcaria total! Constantemente as terminações entram em pequenos curto-circuitos ocasionando um desgaste maior da bateria!
- Os Piscas de alerta são de péssima qualidade (como tudo na moto) e quebram por qualquer coisa!
- Constantemente apresenta barulhos diversos, parecendo que você está levando uma caixa de engradado de cerveja.
- Os amortecedores dianteiros tem as molas por fora das bengalas o que torna o amortecimento impossível na maioria dos casos.
- Os retentores dos amortecedores dianteiros estouram sempre que você é pego de surpresa por um buraco! 
- Os pneus, câmaras, raios, lâmpadas, não duram nem 3 meses.
- A bateria é horrível! De solução, descarrega em 4 meses, você não consegue recarregar e ainda vaza solução manchando o motor todo!
- A chave de ignição não podia ser diferente! Além de ter um péssimo design, qualquer outra chave que você enfiar no buraco da chaveta dá a partida na moto! Quase fui roubado por isso!
- O banco sempre solta quando transportamos passageiro.
- A garupa empena e parte se não for reforçada.
- Constantemente folga todas as partes fazendo a com que você perca peças sem notar.
- A mesa do Guidão nunca fica ajustada. Sempre folga fazendo muito barulho.
- A autorizada NUNCA tem peças de reposição. Você jamais vai conseguir peças lá!
São tantos problemas que eu acabo esquecendo, mas, pode ter certeza que tem muito mais.
Se você ta afim de perder dinheiro pode ir em frente parceiro (a), compre uma BULL e se Fu...
Eu já me Fu.. e você?
E tem mais, os outros modelos não são exceção!
fiz uma pesquisa com compradores de BULL em oficinas mecânicas (olha que foram muitas porque essas motos passam mais tempo no mecânico do que com você) e os mesmos problemas que citei com poucas exceções foram idênticos!
Entrei com uma ação junto ao procon de minha cidade contra a montadora mas, parece que o procon não tem competência suficiente para fazer nada contra eles e eu tive que ficar com o prejuízo!
Fiz esse blog só pra alertar as pessoas que querem comprar uma motocicleta e que podem acabar se iludindo pelo preço acessível e chamativo dessas BULL.
Não COMPREM! Se possível juntem sua graninha e comprem uma POP 100 da Honda, ou mesmo Uma Shineray da montadora SHINERAY MESMO. Espero que tenha trazido um pouco de luz aos olhos de quem quer que seja mesmo que seja apenas uma pessoa. Se eu puder livrar apenas uma pessoa de comprar uma BULL desgraçada dessas já me sentirei de alma lavada. Paz para Todos.

127 comentários:

  1. Opa colega, primeiramente boa noite!!!
    Comprei uma bull a +/- 6 meses, e ja no primeiro dia me deu dor de cabeça, veio arranhada e com a alavanca do afogador quebrada, consegui desconto de uma parcela, na qual troquei por uma multifuncional HP, desconto de 370 reais. Até ai tudo bem, quando na primeira semana a camara de ar rasga, literalmente, pois é de listra oq a deixa fragil, as duas, tive que comprar uma e continuar remendando a outra até hoje, depois veio o retentor do motor vazando óleo, tive que comprar, lembrando q a garantia q me deram foi de 1000 km ou 3 meses de uso, ou seja, NADA, caixa de direção torou com 1.500 km capaz de causar um acidente, direção tremendo, o protetor de peao da corrente quebrou e fez quebrar o bloco do motor quando caiu a corrente pelo peão, o que fez parar a moto pq a bobina saiu do lugar, fui na autorizada e nao tinha, comprei da shineray e encaixei no lugar, depois disso foi o fim, de lá pra k ela nao é a mesma, apaga sempre e demora a pegar, sempre nas piores horas, o bagajeiro torou também, ficou sem apoio pro garupa, resultado, ainda faltam 4 prestações de 370 reais, estou a pé ou levando prejuizo de taxi. Gostei da iniciativa do blog, tenho certeza que seu texto ja livrou muitas pessoas de comprar uma bull, se livrar uma ja é uma ajuda, e espero ter ajudado também. Abraço, Paz para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo Maciel. Como já disse vc é mais um q confirma a má procedência dessa mercadoria (se é q se pode chamar isso de mercadoria). Aconselho o amigo a entrar com um recurso na justiça mais precisamente no Juizado de pequenas causas, porq vc ainda esta pagando a motocicleta e tem mais chances do q eu de ganhar um processo na justiça. não se engane com procom procure mesmo é Juizado especializado de pequenas causas de sua cidade e entre com um processo o quanto antes por insatisfação. obrigado por acessar e compartilhar sua experiencia conosco! Deus o abençoe!

      Excluir
    2. Pois eu comprei uma moto bull savagem 150cc e estou muito feliz com ela ñ troco por outra marca de jeito nenhum o que pode ter acontecido com vocês pode a consecionária que agiu de má

      Excluir
    3. Pois eu comprei uma moto bull savagem 150cc e estou muito feliz com ela ñ troco por outra marca de jeito nenhum o que pode ter acontecido com vocês pode a consecionária que agiu de má

      Excluir
  2. É CAROS AMIGOS,SOU MECÂNICO DE MOTOS E HOJE POR COINCIDÊNCIA APARECEU
    UMA BULL.E AI CUMPADI ELA JÁ VEIO EMPURRADO PELO DONO MAL SINAL,DAÍ FUI PRÓXIMO AO CLIENTE,E FALEI BOA TARDE O Q FOI Q HOUVE COM SUA NAVEZINHA ? E ELE DISSE:LAVEI E ELA NADA DE QUERER PEGAR,ABAIXEI E OLHEI PESSOAL O PROBLEMA DA MOTO ERA ENTRADA DE AR FALSA ATRAVÉZ DA ADMISSÃO,ESTAVA RACHADA BEM NO PEZINHO PARAFUSADO NO CILINDRO,REALMENTE NUNCA TINHA VISTO ISSO.TOMARA Q O CLIENTE ACHE ESTA PEÇA.MINHA VÓ JÁ DIZIA SE NÃO PODES TER UMA YAMAHA,COMPRE UMA HONDA MESMO.MAS SE FOR UMA BULL,É MELHOR ANDAR DE BUZULL

    ResponderExcluir
  3. É CAROS AMIGOS,SOU MECÂNICO DE MOTOS E HOJE POR COINCIDÊNCIA APARECEU
    UMA BULL.E AI CUMPADI ELA JÁ VEIO EMPURRADO PELO DONO MAL SINAL,DAÍ FUI PRÓXIMO AO CLIENTE,E FALEI BOA TARDE O Q FOI Q HOUVE COM SUA NAVEZINHA ? E ELE DISSE:LAVEI E ELA NADA DE QUERER PEGAR,ABAIXEI E OLHEI PESSOAL O PROBLEMA DA MOTO ERA ENTRADA DE AR FALSA ATRAVÉZ DA ADMISSÃO,ESTAVA RACHADA BEM NO PEZINHO PARAFUSADO NO CILINDRO,REALMENTE NUNCA TINHA VISTO ISSO.TOMARA Q O CLIENTE ACHE ESTA PEÇA.MINHA VÓ JÁ DIZIA SE NÃO PODES TER UMA YAMAHA,COMPRE UMA HONDA MESMO.MAS SE FOR UMA BULL,É MELHOR ANDAR DE BUZULL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua vó é muito sabia, falou e disse, moto yamaha ou honda somente, as outras são lixo.

      Excluir
    2. Tem moto melhor sim
      ktm,tm,kawazaki,gasgas etc...
      depende da moto
      agora se for pra trabalho o melhor custo benefício e yamaha ou Honda

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tem moto melhor sim
      ktm,tm,kawazaki,gasgas etc...
      depende da moto
      agora se for pra trabalho o melhor custo benefício e yamaha ou Honda

      Excluir
    5. Se eu também fosse mecânico também não indicaria uma moto que nasceu pra não quebrar,pois tenho uma bull savage o nome já diz tudo (touro selvagem) e viajo quase 5 mil km por mês as duas única coisa que eu reponho é gasolina ⛽ obrigatória e a relação da transmissão anualmente

      Excluir
  4. eu tenho uma bull spirit se e ja gostei pois tem um motor escelente e valente nunca me deu trabalho algum to com ela a quase um ano e meio ja fiz viajem ate de 80 km de distancia nela ela anda de ate 90km/h na reta sem baixar velocidade eu nao tenho oq reclamar dela galera mais tipo se aconteceu isso td com vcs acredito q teria q recorrer ao procon direto pois essas coisas so quem da jeito e o procon mesmo pq se depender desse povo de concecionaria agente so leva fumo blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edja
      Eu não tive a mesma sorte que vc pois a minha 50cc spirit deu prego e passei adiante e comprei uma moto de verdade 115cc da yamaha. Não recomendo bull para ninguém é dor de cabeça na certa.

      Excluir
  5. oi!Eu também cair no conto da bull.Comprei uma KRC 50 de cor branca e ela estar ficando toda bege.Só trem cinco meses o que fazer?

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma racy 125cc da bull vou buscala amanha, espero que eu nao passe por isso...afinal de contas não é porque aconteceu com 2 ou 3 pessoas que tem que acontecer com todos...mas se acontecer comigo com certeza eles vao me pagar centavo por centavo. pois meto no pau na hora faço nem acordo de nada....

    ResponderExcluir
  7. tenho também uma 50 cc da bull krisma tem dados alguns problemas também carburador e tem que puxar o afolgador as vezes para pegar só tem 8 meses de uso 1 450 kl rodados a direção também esta com folga

    ResponderExcluir
  8. essa gota da peste, não presta nem o nome

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que vim pesquisar na internet, sobre essa "Bull"... Estava me preparando para comprá-la, mas depois dessas postagens, comprarei de outra marca...
    Agradeço por esse Blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc faz bem amigo.
      a minha estourou todas as tampas do motor e eu vou ter que comprar toda a carcaça do motor pra ela funcionar de novo.
      Como não tem mais Jeito mesmo tenho q ficar com ela eu não comprarei um motor novo pra por no lugar. só por questões pessoais e financeiras tbm, afinal, foi por ter pouca grana no bolso que comprei essa BostaBull

      Excluir
    2. Tenho certeza que é muito melhor do que as da honda pois foi feita pra não quebrar por isso é que ela não presta pra mecânico

      Excluir
    3. Melhor que honda??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Melhor que honda??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. E a pura verdade todos comentário sobre a moto bull não presta é só dor de cabeça e prejuízo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu tenho uma 50krc Max estou sofrendo aqui para acha um retentor da bengala a Bull nao tem peças para as motos da um pouco de dor de cabeça sim kkk

      Excluir
    2. Cara eu tenho uma 50krc Max estou sofrendo aqui para acha um retentor da bengala a Bull nao tem peças para as motos da um pouco de dor de cabeça sim kkk

      Excluir
  11. Comprei uma bull também a uma semana ate agora nao mim deu problemas. Mas reconheço q grande parte de suas peças sao descartaveis.abç

    ResponderExcluir
  12. Comprei uma bull também a uma semana ate agora nao mim deu problemas. Mas reconheço q grande parte de suas peças sao descartaveis.abç

    ResponderExcluir
  13. Alguem ai sabe me informar sobre o jet ski da bull.....eh bom ou eh mico? Abcs

    ResponderExcluir
  14. oi pessoal eu comprei uma moto Shineray KRC50 KHRIZMA BULL cor vermelha ate agora tudo bem não deu problema mas li esses comentários fiquei um pouco descepicionado com tantas criticas a essa marca da Bull mais fazer oque ne.

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma Honda e estou no procon ! Entrei no site reclameaqui e vi Bull é a que menos tem reclamações. COMPREI UMA LX 50 CC para minha filha a 8 meses e não tive nenhuma dor de cabeça. RECOMENDO A MARCA MAS TEMOS QUE OLHAR A ASSISTENCIA TECNICA SEMPRE

    ResponderExcluir
  16. olha adorei minha moto qual e a moto ou carro que nao da problema se a moto veio com defeito todo consumidor tem direito de trocar e ver aonde ta comprando.

    ResponderExcluir
  17. Comprei um KRC50 LX e estou muito satisfeito , motor forte ,sobe ladeira na boa e anda mais que a minha moto anterior : Ditaly Joy 50cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu num Dri essa sorte, comprei pro cara lá na autorizada arma ela é ela veio com defeitos da própria armação ( as partes da carenagem ñ é toda caladinha quando lava o farou entra água ) hoje mermo fui da uns rolê passei vergonha com a k rc 50cc lx tive q ir empurrando a moto até em casa o parafuso da embreagem num foi bem fixado na montagem da moto e derramou meu óleo do motor quase todo! Mim arrenpedir de ter comprado essa moto!

      Excluir
    2. Já eu num Dri essa sorte, comprei pro cara lá na autorizada arma ela é ela veio com defeitos da própria armação ( as partes da carenagem ñ é toda caladinha quando lava o farou entra água ) hoje mermo fui da uns rolê passei vergonha com a k rc 50cc lx tive q ir empurrando a moto até em casa o parafuso da embreagem num foi bem fixado na montagem da moto e derramou meu óleo do motor quase todo! Mim arrenpedir de ter comprado essa moto!

      Excluir
  18. Infelismente parece que agente tem que parar pra ver , para acreditar nas coisas que as pessoas falam ,mesmo vendo tantos comentários Ruins sobre a Bull eu dei uma de Tomer e paguei pra ver e agora estou com mais esse problema !
    Comprei o modelo mais novo da bull a LX50 CC essa que parece com o modelo maia novo da biz ,a moto já veio com o motor batendo válvula , retirei a moto da autorizada dia 28/04 e no dia seguinte já voltou pra lá com esses problemas , estou indignado e revoltado com isso ....
    Deixo aqui o meu desabafo !

    ResponderExcluir
  19. Estou indignada,essa moto e uma porcaria so tenho 500km rodados em 5 meses e com 1 já deu broblema,vasou gasolina,bateria descartavel,pneu nem fale
    Meu dinheiro foi jogado no lixo essa moto e uma desgraça mesmo.

    ResponderExcluir
  20. alguem ai tem alguma opinião sobre 250 gtr

    ResponderExcluir
  21. vejo que a maioria das pessoas que compraram esta merda desta moto chamada spirit SE 50cc so tiveram dores enormes de cabeça,eu tbm fui um desse que tomei na tarraqueta eu ate hoje estou pagando esta merda desta moto que dividir em 36meses, a minha vontade e de atiar fogo nesta merda, recorrir a justiça mais a mesma deu causa ganha para estes fihos da puuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! estou com um problema nesta praga desta moto de arrebentar a correia toda hora ja não aguento mais,minha mulher que não deixa eu tacar fogo nela,eu acho que todos que compraram esta merda teriamos que fazer uma ação coletiva para que a justiça pelo ao menos intervisse na venda destas sororocas esta merda vem da china e pela facilidade de não precisar de habilitaçao e nem de emplacamento eu e os demais compramos esta porra,caros colegas assim fica o meu desabafo para que algo dessa marca BULL BOTORS seja punida para que ninguem entre nesta fria,o que vcs postarem na internet para que ninguem compre esta porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correia arrebentar na spirit ??

      Excluir
    2. correia arrebentar na spirit ??

      Excluir
    3. Tu deves ser mecânico da honda ou yamanha

      Excluir
    4. Sim concordo com o amigo comprei uma SPIRYT SS UMA MERDA A CORREIA QUEBROU NO TERCEIRO MES DE USO E COM 5 MESES DE USO JA QIEBROU NOVAMENTE SEM FALAR NOS PROBLEMA QUE JA EXISTIAM DES DO DIA QUE LEVEI PARA CASA E JA FAZEM 9 MEDES QUE A COMPREI E A DOIS MESES ELA ESTA PARADA SÓ TIVE PROBLEMAS COM ESSA DESGRAÇA ESTOU ENTRANDO COM UMA AÇÃO PARA VER SE CONSIGO AMENIZAR MEU PREJUISO .

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkk, so idiota compra uma merda desta, ao comprar um produto caros idiotas pesquisem antes, motocicletas e honda, na baixa cilindrada, e yamaha e suzuki e as demais maarcas pois depende do bolso de cada um!!! Ri demais com as postagens!!

      Excluir
  22. Pelo que vi muitas pessoas ai comprando as motos de pequenas cilindradas e reclamando muitooooooo... eu gostaria de saber sobre a GTX250... Porque nao axo q uma moto desse nivel consiga dar tantos problemas... obg glr

    ResponderExcluir
  23. É pessoal vocês estão falando a verdade estou de acordo com vocês , quando eu comprei uma moto marca Bull Motors spirit ss 50cc vi que tinha uns problemas no tanque vazava gasolina e o marcador de combustível estava com defeito levei pra fabrica eles consertaram os defeitos , vejo que vocês estão com problemas em ser atendidos pelos funcionários essas motos dão defeitos mais tem que haver mecânicos funcionários para nós atender eu tive problemas mais foi resolvido graças a Deus resolveram os defeitos da moto 4 meses de uso 700km rodado..

    ResponderExcluir
  24. Tenho uma moto Bull F5 e nunca tive nenhum problema com ela. Estou super satisfeito. A assistência técnica sempre que precisei me deu atenção. Todas as peças que precisei trocar eles tinham pronta entrega. Agora, estou pensando em trocar a minha moto por uma outra Bull.

    ResponderExcluir
  25. Possuo uma Bull Krisma 50cc prata, e CONFIRMO A MAIORIA DOS PROBLEMAS CITADOS PELO RESPONSÁVEL DA PÁGINA. E SEMPRE TIVE O MAIOR CUIDADO.
    MOTOR SEM FORÇA, GASOLINA DERRAMANDO EM CIMA DO MOTOR, BANCO QUEBRANDO, BATERIA ARRIADA, AMORTECEDORES ESTOURADOS, UMA BATEDEIRA TRISTE NO PAINEL, COMO SE ESTIVESSE COM UMA FOLGA TERRÍVEL.

    ResponderExcluir
  26. Continuacao de motos Bul Roubadas em Santos em 2014.
    VIN ENGINE NO.
    428 LLJXCBLA
    432 LLJXCBLA
    433 LLJXCBLA
    434 LLJXCBLA
    436 LLJXCBLA
    438 LLJXCBLA
    439 LLJXCBLA
    441 LLJXCBLA
    443 LLJXCBLA
    450 LLJXCBLA
    452 LLJXCBLA
    454 LLJXCBLA
    455 LLJXCBLA
    458 LLJXCBLA
    459 LLJXCBLA
    460 LLJXCBLA
    461 LLJXCBLA
    463 LLJXCBLA
    464 LLJXCBLA
    465 LLJXCBLA
    466 LLJXCBLA
    468 LLJXCBLA
    469 LLJXCBLA
    470 LLJXCBLA
    471 LLJXCBLA
    472 LLJXCBLA
    473 LLJXCBLA
    474 LLJXCBLA
    475 LLJXCBLA
    476 LLJXCBLA
    477 LLJXCBLA
    478 LLJXCBLA
    479 LLJXCBLA
    480 LLJXCBLA
    481 LLJXCBLA
    482 LLJXCBLA
    483 LLJXCBLA
    484 LLJXCBLA
    485 LLJXCBLA
    486 LLJXCBLA
    487 LLJXCBLA
    490 LLJXCBLA
    491 LLJXCBLA
    492 LLJXCBLA
    493 LLJXCBLA
    494 LLJXCBLA
    495 LLJXCBLA
    496 LLJXCBLA
    498 LLJXCBLA
    499 LLJXCBLA
    9 FG80 2358 1P39FMB 1406 3056 BLACK
    5 FG80 2387 1P39FMB 1406 3072 BLACK
    3 FG80 2419 1P39FMB 1406 3071 BLACK
    X FG80 2420 1P39FMB 1406 3034 BLACK
    7 FG80 2309 1P39FMB 1406 3118 BLACK
    2 FG80 2329 1P39FMB 1406 3113 BLACK
    5 FG80 2289 1P39FMB 1406 3055 BLACK
    9 FG80 2392 1P39FMB 1406 3167 BLACK
    9 FG80 2327 1P39FMB 1406 3196 BLACK
    5 FG80 2390 1P39FMB 1406 3168 BLACK
    3 FG80 2324 1P39FMB 1406 3149 BLACK
    7 FG80 2391 1P39FMB 1406 3100 BLACK
    2 FG80 2315 1P39FMB 1406 3090 BLACK
    5 FG80 2311 1P39FMB 1406 3131 BLACK
    6 FG80 2317 1P39FMB 1406 3137 BLACK
    2 FG80 2380 1P39FMB 1406 3204 BLACK
    4 FG80 2381 1P39FMB 1406 3121 BLACK
    0 FG80 2376 1P39FMB 1406 3122 BLACK
    4 FG80 2378 1P39FMB 1406 3135 BLACK
    7 FG80 2374 1P39FMB 1406 3134 BLACK
    9 FG80 2375 1P39FMB 1406 3146 BLACK
    3 FG80 2372 1P39FMB 1406 3141 BLACK
    8 FG80 2366 1P39FMB 1406 3155 BLACK
    X FG80 2367 1P39FMB 1406 3143 BLACK
    4 FG80 2364 1P39FMB 1406 3138 BLACK
    2 FG80 2363 1P39FMB 1406 3129 BLACK
    5 FG80 2356 1P39FMB 1406 3123 BLACK
    X FG80 2353 1P39FMB 1406 3188 BLACK
    9 FG80 2361 1P39FMB 1406 3197 BLACK
    7 FG80 2360 1P39FMB 1406 3193 BLACK
    0 FG80 2362 1P39FMB 1406 3198 BLACK
    6 FG80 2365 1P39FMB 1406 3205 BLACK
    3 FG80 2369 1P39FMB 1406 3206 BLACK
    1 FG80 2368 1P39FMB 1406 3179 BLACK
    1 FG80 2371 1P39FMB 1406 3187 BLACK
    6 FG80 2415 1P39FMB 1406 3190 BLACK
    2 FG80 2413 1P39FMB 1406 3181 BLACK
    9 FG80 2411 1P39FMB 1406 3200 BLACK
    0 FG80 2412 1P39FMB 1406 3199 BLACK
    7 FG80 2407 1P39FMB 1406 3186 BLACK
    9 FG80 2408 1P39FMB 1406 3191 BLACK
    X FG80 2370 1P39FMB 1406 3059 BLACK
    5 FG80 2406 1P39FMB 1406 3024 BLACK
    3 FG80 2405 1P39FMB 1406 3043 BLACK
    1 FG80 2404 1P39FMB 1406 3047 BLACK
    X FG80 2403 1P39FMB 1406 3035 BLACK
    8 FG80 2402 1P39FMB 1406 3052 BLACK
    6 FG80 2401 1P39FMB 1406 3021 BLACK
    4 FG80 2400 1P39FMB 1406 3051 BLACK
    9 FG80 2389 1P39FMB 1406 3040 BLACK
    500 LLJXCBLA
    502 LLJXCBLA
    503 LLJXCBLA
    504 LLJXCBLA
    505 LLJXCBLA
    506 LLJXCBLA
    507 LLJXCBLA
    508 LLJXCBLA
    510 LLJXCBLA
    511 LLJXCBLA
    516 LLJXCBLA
    519 LLJXCBLA
    520 LLJXCBLA
    1 FG80 2399 1P39FMB 1406 3020 BLACK
    X FG80 2398 1P39FMB 1406 3046 BLACK
    2 FG80 2394 1P39FMB 1406 3041 BLACK
    8 FG80 2397 1P39FMB 1406 3048 BLACK
    1 FG80 2354 1P39FMB 1406 3241 BLACK
    4 FG80 2395 1P39FMB 1406 3237 BLACK
    4 FG80 2316 1P39FMB 1406 3239 BLACK
    8 FG80 2352 1P39FMB 1406 3243 BLACK
    8 FG80 2318 1P39FMB 1406 3250 BLACK
    0 FG80 2359 1P39FMB 1406 3234 BLACK
    7 FG80 2312 1P39FMB 1406 3249 BLACK
    1 FG80 2323 1P39FMB 1406 3240 BLACK
    8 FG80 2321 1P39FMB 1406 3159 BLACK

    ResponderExcluir
  27. Motos Bull roubadas no Porto de Santos.
    Não compre uma Bull, principalmente se ele for roubada.
    Se tiver alguma informação ligue para a Bull Motors.
    Segue lista completa de motos bull 49c roubadas em Santos,
    no Porto.

    222 LLJXCBLA 7 FG80 2150 1P39FMB 1406 3247 RED
    229 LLJXCBLA X FG80 2174 1P39FMB 1406 3244 RED
    231 LLJXCBLA 5 FG80 2146 1P39FMB 1406 3228 RED
    233 LLJXCBLA 2 FG80 2136 1P39FMB 1406 3229 RED
    234 LLJXCBLA 4 FG80 2140 1P39FMB 1406 3256 RED
    254 LLJXCBLA 1 FG80 2161 1P39FMB 1406 3018 RED
    255 LLJXCBLA 2 FG80 2153 1P39FMB 1406 2992 RED
    259 LLJXCBLA 0 FG80 2152 1P39FMB 1406 3002 RED
    265 LLJXCBLA X FG80 2188 1P39FMB 1406 2966 RED
    275 LLJXCBLA 6 FG80 2186 1P39FMB 1406 3212 RED
    276 LLJXCBLA 9 FG80 2151 1P39FMB 1406 3214 RED
    288 LLJXCBLA 1 FG80 2158 1P39FMB 1406 2971 RED
    292 LLJXCBLA 6 FG80 2141 1P39FMB 1406 2987 RED
    299 LLJXCBLA 3 FG80 2128 1P39FMB 1406 2990 RED
    300 LLJXCBLA 1 FG80 2127 1P39FMB 1406 3054 RED
    301 LLJXCBLA X FG80 2126 1P39FMB 1406 3008 RED
    302 LLJXCBLA 9 FG80 2134 1P39FMB 1406 3050 RED
    304 LLJXCBLA 4 FG80 2123 1P39FMB 1406 2993 RED
    320 LLJXCBLA 4 FG80 2221 1P39FMB 1406 3000 BLACK
    337 LLJXCBLA 1 FG80 2225 1P39FMB 1406 3173 BLACK
    339 LLJXCBLA 2 FG80 2265 1P39FMB 1406 3127 BLACK
    353 LLJXCBLA 2 FG80 2279 1P39FMB 1406 3148 BLACK
    360 LLJXCBLA 4 FG80 2283 1P39FMB 1406 3178 BLACK
    363 LLJXCBLA 0 FG80 2281 1P39FMB 1406 3151 BLACK
    372 LLJXCBLA 3 FG80 2243 1P39FMB 1406 3246 BLACK
    382 LLJXCBLA 3 FG80 2212 1P39FMB 1406 3070 BLACK
    383 LLJXCBLA 5 FG80 2213 1P39FMB 1406 3109 BLACK
    385 LLJXCBLA 0 FG80 2216 1P39FMB 1406 3095 BLACK
    390 LLJXCBLA 0 FG80 2331 1P39FMB 1406 3106 BLACK
    391 LLJXCBLA 4 FG80 2333 1P39FMB 1406 3028 BLACK
    393 LLJXCBLA 0 FG80 2300 1P39FMB 1406 3088 BLACK
    396 LLJXCBLA 8 FG80 2299 1P39FMB 1406 3091 BLACK
    401 LLJXCBLA 1 FG80 2306 1P39FMB 1406 3082 BLACK
    403 LLJXCBLA 6 FG80 2351 1P39FMB 1406 2979 BLACK
    404 LLJXCBLA 8 FG80 2335 1P39FMB 1406 3156 BLACK
    405 LLJXCBLA 6 FG80 2334 1P39FMB 1406 3083 BLACK
    409 LLJXCBLA 1 FG80 2340 1P39FMB 1406 3042 BLACK
    411 LLJXCBLA 7 FG80 2343 1P39FMB 1406 3102 BLACK
    413 LLJXCBLA 9 FG80 2344 1P39FMB 1406 3101 BLACK
    420 LLJXCBLA 4 FG80 2350 1P39FMB 1406 3107 BLACK
    426 LLJXCBLA 1 FG80 2385 1P39FMB 1406 3120 BLACK

    ResponderExcluir
  28. gente preciso de informações sobre a race gtx 250 alguem ja comprou uma dessas para me dizer se é boua ou e merda urgeteeeeee... obrigado

    ResponderExcluir
  29. gente preciso de informações sobre a race gtx 250 alguem ja comprou uma dessas para me dizer se é boua ou e merda urgeteeeeee... obrigado

    ResponderExcluir
  30. Motos bull são horríveis comprei a 50cc modelo se não presta.

    ResponderExcluir
  31. Motos bull são horríveis comprei a 50cc modelo se não presta.

    ResponderExcluir
  32. tenho uma bull a 3 anos nunca tivenenhum desses problemas com o tempo tem q se fazer revisão a vela de toda moto ao lavar ela pode molhar e a moto não pegar a gasolina vaza pq a burrachinha do carburador resseca com o tempo normal olha de todas as 50cc q eu já vi o melhor motor eh o da bull

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem tem muito tempo que não atualizo o Blog e só deixo os comentários rolarem, mas como seu comentário me despertou vontade de resposta então vamos lá!
      Sua Bull pode ter sido exceção pois a grande maioria esmagadora dos casos demonstra que essa marca tem as piores peças das chinesas do mercado!
      Virei mecânico de moto por causa desta moto. Fiz 3 cursos de mecânica de motos (2 EAD e 1 presencial), logo posso afirmar com 100% de garantia pra vc que não é problema de molhar vela, nem problema de falta de manutenção, é não prestar mesmo! ultimamente descobri que entra água no motor da Bull quando lava! Isso mesmo! Entra água!
      A minha Bull já não tem mais nada de Bull, pois todas as peças que deram defeito (a moto toda!) foram trocadas por peças similares de marcas melhores e isso solucionou 80% dos problemas.
      Depois quando der vontade vou postar a customização que realizei nela para os leitores do Blog verem que o que não presta tem que ser destruído ou reconstruído!
      Obg por opinar

      Excluir
    2. Comigo também já faz 3 anos que tenho 1 bull 50cc e nunca tive problema, também o mesmo caso só fiz trocar a mangueira da gasolina que vai pro carburador

      Excluir
  33. Meu pai Comprou uma bull spirit se não gostou dela, fui devolver a loja não aceita bom então enchi o tanque logo VÍ que o marcador de combustível não funcionava então peguei a moto e fui na loja rodei os primeiros 30 km com ela ate a loja no percurso percebi que a suspensão dianteira trepida muito , ele sobe a ladeira de 40 km meio lerda , ate agora o problema e só o marcador de combustível

    ResponderExcluir
  34. Alguem sabe onde encontro um kit aumento de cilindrada para a BULL SPIRIT SE 50cc para 100cc ja VÍ alguns em sites gringos , se alguem poder me ajudar fico grato
    Regirocha012@gmail.com
    Gigante61@ymail.com
    6191003104
    6185646462

    ResponderExcluir
  35. Alguem sabe onde encontro um kit aumento de cilindrada para a BULL SPIRIT SE 50cc para 100cc ja VÍ alguns em sites gringos , se alguem poder me ajudar fico grato
    Regirocha012@gmail.com
    Gigante61@ymail.com
    6191003104
    6185646462

    ResponderExcluir
  36. comprei uma bull racy 125 ela veio com metade dos problemas aqui citados com mais um extra ela não pega ela voutou pra fabrica isso mesmo para fabrica ficou la do dia 25/03/2015 a 24/04/2015 um mês inteiro e voltou igual ela ta zero km pq não anda isso mesmo ela ta sem placa pq como vou emplacar uma coisa que não anda se vc duvida procura no reclame aqui tem minha historia la e aqui o link do you tube que fiz oj do aniversario de 6 messes sem nunca andar vou registrar ela numa imobiliaria pq acha que ela é um imovel e não um automovel aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=_BVUujvSxt8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, de moto para imóvel , vão de cobrar IPTU em vez de IPVA , eu quase comprei uma bull , vi um anúncio Bull 125cc scooter por 12 x 400 , achei barato ,mas devidos os comentários , peguei uma lead , bem superior , valeu aos amigos que postaram aqui as reclamação ...

      Excluir
    2. Kkkk, de moto para imóvel , vão de cobrar IPTU em vez de IPVA , eu quase comprei uma bull , vi um anúncio Bull 125cc scooter por 12 x 400 , achei barato ,mas devidos os comentários , peguei uma lead , bem superior , valeu aos amigos que postaram aqui as reclamação ...

      Excluir
  37. Comprei um Quadriciclo ATV BK-503HW 110CC - Bull Motors e só tiver dor de cabeça.O quadro já quebrou duas vezes,a corrente escapa constantemente,é um péssimo equipamento.......O mesmo está encostado fazem 08 meses.....DESISTOOOOOOO DESSA MARCA.......FUJAM DA BULLLLLL...........FORA QUE TODOS ESSES PROBLEMAS ACONTECERAM EM APENAS EM 03 MESES DE USO!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Queria comprar uma moto da bull krc 50cc lx,alguem pode mim informar sobre ela?obg

    ResponderExcluir
  39. Queria comprar uma moto da bull krc 50cc lx,alguem pode mim informar sobre ela?obg

    ResponderExcluir
  40. olá..Olha ja tive uma KRC50 LX 50cc,uma spirit SE 50cc,uma Miura 125cc e agora tenho uma NOW 125cc ano 2015,e posso garantir que quem ta reclamando das "cinquentinhas" como são conhecidas popularmente ta fazendo alguma coisa errada porque se você faz as revisões direitinho,coloca o óleo certo a moto não dá defeito nenhum inclusive as anteriores que tive vendi e os compradores delas estão muito satisfeitos e outra eu vi uns comentarios ai que ela não desenvolve muito é logico que não vai desenvolver muito mesmo porque ela é uma "cinquentinha" tanto é que quando a gente entra em uma concessionária da bul o vendedor de cara já fala que ela atinge no maximo umas 90cc e que é uma moto propria pra cidade entao se o cara compra uma cinquentinha e senta o cassete nela nem uma 150cc num aguenta ele não....EU COMPRO,ELOGIO E RECOMENDO MTOOOO A BULL...COMPREM TRANQUILOS NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA A PESSOA SO TEM QUE SABER ZELAR....BJOS A TODOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nunca mais atualizei esse Blog mas deu vontade de lhe responder.
      Conta quantos comentários favoráveis e quantos negativos. Agora me responde se essa merda presta.
      Patricinha eu virei MECÂNICO por causa dessa merda de BULL e foi a única coisa boa que essa merda me deixou. Quando vc tiver nível de conhecimento equivalente, venha debater comigo sobre qualquer moto que seja.

      Excluir
    2. Muitas reclamações , não dá pra contar com a sorte , não me arrisco na Bull.

      Excluir
    3. Muitas reclamações , não dá pra contar com a sorte , não me arrisco na Bull.

      Excluir
  41. Acho q voce não deveria ser tao agressivo assim nas suas respostas, esse é o unico lugar q achei informacao das motos bulls entao vamos fazer um canal de conhecimento.
    Alguem sabe algo da cafe racer 39?

    ResponderExcluir
  42. São motos chinesas de baixa qualidade, não estão preparadas para essa porcaria de gasolina brasileira e também nossas estradas simplesmente desmontam essas motos,em qualquer país da Europa recusam essas motos(proibidas importações), pois poluem muito e não passam segurança. Daqui a pouco vão embora e deixam esse lixo para trás. Logo aparecem com outro nome e novo discurso, assim foi com TRAXX, MVK, SUNDAL, MIZA etc...Fujam destes gafanhotos!!!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Galera tô querendo comprar a moto bull gtx 250. Alguém sabe alguma coisa dela aqui pois já procurei em diversos blogspot e todos que tem falam que ela é boa e não dá problemas.

    Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  46. Galera tô querendo comprar a moto bull gtx 250. Alguém sabe alguma coisa dela aqui pois já procurei em diversos blogspot e todos que tem falam que ela é boa e não dá problemas.

    Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  47. É galera fui mais 1 enganado pela tal da Bull, comprei um consorcio contemplado da gtx 250, a moto chegou adorei o desing e tal, fui sair com a moto o velocimetro não funcionava, arrumaram e ok, ai entrei no segundo dia entrei na rodovia quando ela deu 110km começou falhar como desse corte de combustivel, mandei de volta pra eles verem, pra simplificar, depois de 7 vezes a moto volta para tentar resolver o problema e mais 1x levad até a montadora, a moto na pista no maximo da 100km isso quando não corta com 80 ou 60km, quase sofri acidente pois ela corta e não acelera, estou pensando e nao pagar mais pois ninguem resolve o problema, meu nome suja mais nao vou arcar com esse prejuizo, isso com 5 meses de uso. nao comprem essa moto

    ResponderExcluir
  48. se tiverem alguma duvida só me chamar no face vlww

    ResponderExcluir
  49. Valeu pelas dicas, eu já estava caindo no "canto da sereia" para comprar uma scooter elétrica da Bull, não vou cair neste canto !!!! Valeu pelo alerta !!!

    ResponderExcluir
  50. Tenho uma bull spirit e não recomendo,quebra fácil e poucas pessoas sabem mexer,peças nao existe 2 anos de gastos e sem solução, as peças são caríssimas é como VC tivesse carro antigo ou um importado poucas pessoas tenham e. As peças não mais existem,tou com uma esperando peça a 7 meses pânico na minha vida,nem pra vender é boa,bull nunca mais

    ResponderExcluir
  51. Tenho uma bull spirit e não recomendo,quebra fácil e poucas pessoas sabem mexer,peças nao existe 2 anos de gastos e sem solução, as peças são caríssimas é como VC tivesse carro antigo ou um importado poucas pessoas tenham e. As peças não mais existem,tou com uma esperando peça a 7 meses pânico na minha vida,nem pra vender é boa,bull nunca mais

    ResponderExcluir
  52. amigos comprei uma bull SCOOTER SPIRYT SS DIA 20/12/2015 e ainda disseam que é 75 cilindradas e estou com alguns problemas disco de freio empenado lâmpadas queimando lanterna farol sempre direção batendo já fui duas vezes a oficina e continua o problema na caixa de direção o motor de partida imperar fazendo barulho a carenagem faz muito barulho chega a incomodar

    ResponderExcluir
  53. comprei uma PORCARIA dessa 50c e como a pessoa d blog dissa a minha veio com a vela queimada e mais um problema q não lembro agora
    TODAAA SEMANA isso mesmo toda semana eu estava sendo guinchada para a autorizado pois sempre acontecia alguma coisa e eles me alegaram que era por andar na moto em ruas esburacadas e andar d mais, bom aí te pergunto se a moto foi feia para andar sabendo as condições das ruas que passamos diariamente então por que vendem, bom continuando tbm estressei e fui brigar alegando a garatia então tbm me ENROLARAM e acabei trocando a bomba por outra pior ainda, bom levei a moto para casa nova tinha acabado.d. Pegar e notei q algo estava pingando e parafusos estavam faltando ou chegar n outro dia a autorizado e dizer o motivo d minha volta o próprio mecânico lembrou q tinha esquecido d colocar parafusos e a mangueira d solução d bateria bom colocou e voltei p casa n meio d caminho o Guido estava solto voltei lá e o mesmo lembrou q esqueceu d apertar os parafusos já sai d lá contrariada. Bom semana passada o moto estragou e liguei lá e a resposta foi q como n terminei a garantia e a garantia deles e só três meses eles não não cobrem aí pergunto como e q uma máquina dessa tem garantia só três meses toda semana a moto estraga ou seja resumindo tudo gente isso não e marca

    ResponderExcluir
  54. comprei uma PORCARIA dessa 50c e como a pessoa d blog dissa a minha veio com a vela queimada e mais um problema q não lembro agora
    TODAAA SEMANA isso mesmo toda semana eu estava sendo guinchada para a autorizado pois sempre acontecia alguma coisa e eles me alegaram que era por andar na moto em ruas esburacadas e andar d mais, bom aí te pergunto se a moto foi feia para andar sabendo as condições das ruas que passamos diariamente então por que vendem, bom continuando tbm estressei e fui brigar alegando a garatia então tbm me ENROLARAM e acabei trocando a bomba por outra pior ainda, bom levei a moto para casa nova tinha acabado.d. Pegar e notei q algo estava pingando e parafusos estavam faltando ou chegar n outro dia a autorizado e dizer o motivo d minha volta o próprio mecânico lembrou q tinha esquecido d colocar parafusos e a mangueira d solução d bateria bom colocou e voltei p casa n meio d caminho o Guido estava solto voltei lá e o mesmo lembrou q esqueceu d apertar os parafusos já sai d lá contrariada. Bom semana passada o moto estragou e liguei lá e a resposta foi q como n terminei a garantia e a garantia deles e só três meses eles não não cobrem aí pergunto como e q uma máquina dessa tem garantia só três meses toda semana a moto estraga ou seja resumindo tudo gente isso não e marca

    ResponderExcluir
  55. Olha gente, tenho a gtx250... Apesar das várias reclamações das 50cc posso afirmar que não encontrei nenhum dos problemas relatados acima, moto além de linda em design é mto boa na estrada ...

    ResponderExcluir
  56. To pensando em comprar uma miura 125Cc alguem diz algo sobre ela?grato

    ResponderExcluir
  57. To pensando em comprar uma miura 125Cc alguem diz algo sobre ela?grato

    ResponderExcluir
  58. Depois de todos esses exemplos só cai nessa furada quem quer pagar pra ver ,e pagar caro .

    ResponderExcluir
  59. Galera o problema dessas ativações rápidas só dá nisso eu comprei uma moto Bull Savage em Goiânia e deixei o tempo que for preciso pra fazer ativação e fazer revisão até hoje a moto nunca me deu problema a única coisa que aconteceu com ela mas foi pro desgaste natural porque o motor de partida falha de vez em quando mas o funcionamento dela a dirigibilidade manutenção rodagem tudo está funcionando em perfeitas condições nós temos que pôr uma coisa em nossas cabeças que moto é máquina e máquinas precisa de manutenção senão de manutenção ela vai acabar até zerar tudo

    ResponderExcluir
  60. Galera o problema dessas ativações rápidas só dá nisso eu comprei uma moto Bull Savage em Goiânia e deixei o tempo que for preciso pra fazer ativação e fazer revisão até hoje a moto nunca me deu problema a única coisa que aconteceu com ela mas foi pro desgaste natural porque o motor de partida falha de vez em quando mas o funcionamento dela a dirigibilidade manutenção rodagem tudo está funcionando em perfeitas condições nós temos que pôr uma coisa em nossas cabeças que moto é máquina e máquinas precisa de manutenção senão de manutenção ela vai acabar até zerar tudo

    ResponderExcluir
  61. Alguem pode me arrumar o endereco da fabrica da bull? é pra eles receberem uma encomenda do juiz ;)

    ResponderExcluir
  62. Alguem pode me arrumar o endereco da fabrica da bull? é pra eles receberem uma encomenda do juiz ;)

    ResponderExcluir
  63. pois bem.
    vamos por partes:
    eu pude perceber que a maioria dos que comentaram reclamando da bull possuem ou possuiram modelos de 50cc. e ja vou aproveitando pra explicar que motos 50cc não tem força suficiente para comparar com motos 150cc ow mais. logo, elas NÃO vão subir ladeiras a mais de 40 ou 50 km/h dada a potência baixa delas. até mesmo motos 150cc tem dificuldades em subir determinadas ladeiras. mas vamos aos fatos que, acredito eu, pelo menos a maioria de vcs não conhecem:
    1- as motos das marcas Honda, Yamaha, entre tantas outras, não fabricam as próprias peças.isso mesmo! elas terceirizam a produção de peças e componentes assim como muitas outras fabricantes não só de motos mas de celulares, tvs, eletrodomesticos e componentes em geral e etc. e adivinhem onde elas mandam fabricar essas peças??? "acertô, mizerávi!", na china! mesmo lugar onde sao fabricadas alem das motos bull, as green, shineray, etc. a diferença é:as montadoras enviam a materia-prima e os chineses fabricam os produtos de acordo com as especificações delas e o resultado é um produto de qualidade. agora a pergunta que vale UM-MILHÃO-DE-REAEEES OEEEEE: como eles conseguem fazer o mesmo produto com menor preço q os outros? com materia-prima de baixa qualidade! eles já conseguem fazer um preço baixo para os fabricantes que os contratam por usarem mão-de-obra barata (quase escravidão he he he) e usando materiais de baixa qualidade, eles reduzem ainda mais o custo de produção, podendo praticar preços mais acessiveis e competitivos no mercado. ou seja, eles usam as "sobras" dos materiais, geralmente refugo, reciclando-os e fazendo outras peças mas como é fabricado com materiais reciclados, tem uma qualidade abaixo das outras. então as peças e componentes vão dar mais defeitos e quebras que o normal em determinados casos visto que eles não devem ter uma política de qualidade boa o suficiente para garantir que todas as peças estejam 100% dentro dos parâmetros.

    2- existem problemas de folga de partes em todas as motos e carros que possuam parafusos fixando algo a algo. e no brasil, com essas estradas MA-RA-VI-LHO-SAS que temos, folgar parafusos é "de lei". sem contar que cabe aos donos fazerem uma "manutenção preventiva" reapertando porcas e parafusos para que as peças nao se afrouxem e fiquem fazendo barulho de engradado de cerveja e nem percam peças e partes das motos.

    3-leiam. POR FAVOR! LEIAM O MANUAL DE INSTRUÇÕES! se voçes não querem "fuçar" a moto, peguem o manual (pois com certeza uma moto comprada nova em uma concessionária vem com manual de instrução/ do usuário) e leiam. não tirem conclusões precipitadas dessa ou daquela marca por não saberem como determinados componentes e sistemas funcionem.

    ResponderExcluir
  64. exemplo: #o vazamento do suspiro embaixo do carburador pode ser parado simplesmente apertando um parafuso que se encontra logo acima do encaixe do suspiro.
    #ao lavar a moto, prefira lavar com o motor ligado. se não resolver o problema de ela não ligar depois de lavada, tente soprar os encaixes do cabo de vela pois pode ocorrer (e com "pode" eu quero dizer COM CERTEZA VAI OCORRER) de entrar água nesses cantos durante a lavagem. e procurem deixar ela ligada por un 5 a 10 minutos (caso ela seja lavada com motor desligado) antes de sair com ela.
    #corrente de transmissão se ajusta pela roda traseira, puxando para tras até ficar bem esticada e apertando bem (eu disse BEEEMM) os parafusos da roda.
    #peças cromadas, se não cuidadas (no caso deixadas expostas ao tempo) vão criar ferrugem mesmo.
    #não se passa por buracos com motos. além de danificar peças de qualquer moto do mundo, pode ser perigoso se pegar um buraco mais fundo e acabar se acidentando. não custa nada andar com um pouco a mais de atenção pra evitar buracos.
    #NADA, absolutamente NADA nesse mundo é inquebrável, do contrário não seria viável produzir algo que nunca iria precisar de peças de reposição ou de conserto.
    #procurem sempre se informar a respeito dos direitos do consumidor, pois é mais efetivo saber como proceder diante de certas situações do que simplismente chegar na internet e despejar uma avalanche de reclamações sem ter nem idéia dos proprios direitos de consumidor e sem antes procurar seus direitos na justiça. e mais uma coisa: se vocês sabem que algo está errado e aceitam as idéias propostas pelos vendedores estão sendo coniventes com a situação e aceitando os riscos.

    resumindo: não adianta reclamar de algo depois que aceita a situação. e nem se queixar de um produto quando não sabe o que está comprando. espero ter esclarecido pelo mento algumas coisas e quero deixar bem claro que não estou defendendo essa ou aquela marca. estou apenas esclarecendo alguns fatos para que as pessoas não tomem decisões baseadas em comentarios de pessoas que, de alguma forma, não tem pleno conhecimento ou um conhecimento medio do assunto.

    a propósito eu tenho uma moto green sport e ela sempre me levou onde ew queria. nunca me deu dor de cabeça com problemas de quebra. soh as peças que são dificeis de encontrar mas podem ser substituidas por peças de outras marcas sem problemas.

    abraços e paz para todos

    ResponderExcluir
  65. A bull é PORCARIA não comprem.
    peguei emprestimo pra comprar a moto so me deu dor de cabeca ate hoje me dar mas coloquei na justica pequenas causas eu comprei a moto pra trabalho e ja tomei muuuuuuitos prejuizos tomara que o juiz entende meu lado. abracos.

    ResponderExcluir
  66. A bull é PORCARIA não comprem.
    peguei emprestimo pra comprar a moto so me deu dor de cabeca ate hoje me dar mas coloquei na justica pequenas causas eu comprei a moto pra trabalho e ja tomei muuuuuuitos prejuizos tomara que o juiz entende meu lado. abracos.

    ResponderExcluir
  67. P.silva muito bom seu blogue
    Obrigado pelas informações .
    Bull nem pensar ....

    ResponderExcluir
  68. estou interessada na bull cafe racer.. alguem tem algo a dizer sobre ela.. pontos positivos ou negativos?

    ResponderExcluir
  69. estou interessada na bull cafe racer.. alguem tem algo a dizer sobre ela.. pontos positivos ou negativos?

    ResponderExcluir
  70. Estava pensando em comprar... Tô fora!!!

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Comprei a minha moto Bull GS 125 ano 2012 zero Km, no dia 13/11/2014. Quando ela chegou não ligava pela partida elétrica somente no pedal, a levei na assistência técnica autorizada e trocaram sua bateria, 9 meses depois apareceu mais um problema, a boia de combustível parou de funcionar, levei a moto na autorizada novamente e fizeram a solicitação da mesma, que estou aguardando até hoje...
    Em fevereiro deste ano foi quando a partida elétrica voltou a parar de funcionar, mas desta vez não foi só a partida que estava com defeito, mas sim toda a parte elétrica da moto. Já a levei em 3 lugares diferentes e ninguém acha o problema. O primeiro mecânico disse que era a bateria, e a troquei novamente, mas ela funcionou por apenas UMA SEMANA. Voltei a oficina, mexeram nela e funcionou por mais UMA SEMANA somente, paguei várias manutenções, limparam até a correia da ignição, dizendo que era esse o motivo, mas ela ainda está com o mesmo defeito, ou seja, não funciona nada de elétrica. Nenhum mecânico da região está conseguindo encontrar o problema, que é de as baterias não carregarem e queimarem também.

    ResponderExcluir
  73. Ola pessoal tambem tenho uma bull MAX KRC 50CC muito boa unica coisa que tenho que reclamar e que nao encontro pecas para a moto.a BULL so querem vender mas nao querem vedem pecas isso e uma vergonha sou de goiad anapolis mem nas consecionaris BULL nao tem pecas so querem vender motos

    ResponderExcluir
  74. Ola pessoal tambem tenho uma bull MAX KRC 50CC muito boa unica coisa que tenho que reclamar e que nao encontro pecas para a moto.a BULL so querem vender mas nao querem vedem pecas isso e uma vergonha sou de goiad anapolis mem nas consecionaris BULL nao tem pecas so querem vender motos

    ResponderExcluir
  75. Pra mim já é tarde demais esse blog, pois me lasquei na semana passada e só agora eu vi o blog!

    ResponderExcluir
  76. Também o povo compra moto 50cc para levar passageiro e se bobear querer subir morro. Aí não dá. Pode ser uma Honda que não vai do mesmo jeito.


    Comprei uma Miura 125 ano passado. Revisão realizada conforme o manual.

    Na saída as outras compativeis ficam todas para trás, aqui nas ruas de SP.

    Comprei e recomendo sim a Miura 125, desde que respeite o limite da moto.

    Moto leve, automática e com boa resposta aos comandos no trânsito da cidade.

    Agora na estrada não tem jeito. Máximo de 80 km/h. Para esta finalidade não recomendo.

    Minha próxima aquisição será uma GTX250 justamente para a estrada.

    Para considerações.

    ResponderExcluir
  77. Fui à uma concessionária hoje e fiquei impressionado com o desing e o preço. Bem cheguei e vim pra net...
    Tá na cara que além de não prestar, não tem assistência.
    Aqui nesse país só quem ajuda o povo é o próprio povo.
    Obrigado pelo blog e as informações, já tenho problemas e não quero mais um.
    Vou pagar mais caro, mas vou na yamaha ou honda, mesmo porque depois consigo vender, valeu, abraços.

    ResponderExcluir
  78. Tenho uma bull gtx250 a um ano nunca encomodou nem falhou partida veja no meu canal do iotub edsom da bull

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Aki em 2020..., comprei uma bull 50cc nas pressas mesmo pq moto na minha cidade está muitooooo cara, achei essa bull, andei nela gostei, já que era apenas pra serviço e faculdade. Bom, em menos de um mês já começaram os problemas, vazamento de combustível então nem se fala, agora o barulho estranho no motor, irei na autorizada pra ver o que pode ser, pq nenhum mecânico a quis pra verificar. Só dor de cabeça mesmo essa marca, arrependimento total. Na minha casa sempre tiveram honda e yamaha e sinceramente dos probleminhas raramente que davam arrumavam rápido e em qualquer lugar. Quem for comprar Bull pensa bem, pra vc não ser mais um azarado como eu e muitos que vi aqui.

    ResponderExcluir
  84. Comprei Mini Quadriciclo Bull Motors à Gasolina 49cc, não andei 2 km com o quadri. Hoje faz pouco mais de 6 meses que tenho, porem tem ficado na oficina, por falta de peças. Não tenho tido sucesso ao contatar o BULL MOTORS, serviço muito ruim. Quando ao quadri, acabamento deixa a desejar, quero arrumar mas não consigo. NÃO COMPRE NADA DA BULL MOTORS

    ResponderExcluir
  85. Bah estou com uma Bull 50cc e realmente é igual vc falou uma bosta de motocicleta arrumo e arrumo e todo mês está com problema e realmente não acho peças pra ela

    ResponderExcluir
  86. Esse texto tem 10 anos.
    Tenho uma Bull F5 Plus a 4 meses, rodei 12000Km
    Os retentores da bengala estouram com 3000Km. Troquei pela bengala de Biz.
    A suspensão traseira é uma porcaria, troquei pela da Biz com 1000Km.
    O calço do motor quebrou e eu mandei um lanterneiro soldar.
    O suporte do passageiro quebrou, mas eu repus com o da Biz.

    ResponderExcluir
  87. Puts e eu comprei uma nova e já deu problema e é nova deu muitos problema s até hj

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde amigo
    Meu esposo comprou uma moto Bull igual a sua em 2015 quando ele recebeu a moto no primeiro dia o conjunto da roda traseira soltou tudo quase matando ele desse.dianpra cá nunca deixou de ir a oficina todos os dias ele está na oficina com a moto com algum problema ele já é sócio da oficina , é só gasto essa moto Bull não vale nada.

    ResponderExcluir
  89. The best casinos in Vegas - DrmCDC
    The Best Casino in Vegas. We 춘천 출장안마 take a trip in Vegas and tell you all about the best 춘천 출장안마 casino 충주 출장안마 in Vegas! Our top 서산 출장샵 10 casino sites in 바카라 사이트 2021.

    ResponderExcluir